Imagem

Nasceu o Inspired…

16 jun

Nasceu o Inspired...

Nasceu o In Spired. Porquê? Porque existem milhares de detalhes que me inspiram, porque me descobri apaixonada por eles, porque os quero partilhar, e porque quero aprender.

Por isso nasceu o In Spired.

Adorava ter tempo, e jeito para me tornar numa verdadeira Guru, mas infelizmente não tenho. Mas tenho uma coisa verdadeiramente importante! Inspiração. E há uma coisa em que sou realmente boa. Na critica. Por isso o In Spired como muitos outros Blogs, vai ser um Blog de opinião.Onde a minha opinião é Rainha. MissV. dita e desdita o que Gosta e Desgosta.

Aqui quem manda sou eu.

Deixe um comentário

