A minha Guru Favorita!!!

20 jun

Bem… uma das… porque relativamente a make-up  favoritas mesmo, eu tenho duas e uma delas é a Camila Coelho

www.supervaidosa.com

No Supervaidosa, C.C. aborda moda, beleza e bem-estar, mas o seu grande trunfo é a maquilhagem! C.C. apresenta pelo menos um tutorial semanal com novas ideias e dicas de maquilhagem! Ótimo para quem está a começar a aprender ou gostava de saber alguns truques, assim como para quem apenas precisa de uma ideia para uma festa especial ou até mesmo para o trabalho!!

Mas ainda C.C. apresenta semanalmente um look que é uma verdadeira fonte de inspiração!!!!! Eu estou completamente convencida com este blog! C.C é tudo de bom e como ela própria costuma dizer “EU SUPER RECOMENDO!”

Deixe um comentário

