Pestanas Pequenas? Produto Não!

22 jun

Este é um grande mal!!! O mal da pestana pequena! Eu sofro disso, e desde sempre que ando à procura do milagre! Pestana postiça? Sim, quando é uma ocasião especial, mas não para o dia a dia! Por isso procuro sem desistir o rímel perfeito! Já encontrei um que andava lá perto… mas não é desse que eu venho falar, eu venho falar daqueles que prometem mas não cumprem, rigorosamente nada. Pelo menos não no meu tipo minorca de pestanas, fiquei bastante desiludida pois a menina que me atendeu assegurou que ele fazia o mesmo efeito de um outro que eu gosto bastante, eis que nop! Não não e não. O atomic volume – ultra black da marca Sephora para mim foi uma verdadeira desilusão, nas minhas pestanas, não dá volume, não dá alongamento logo não funciona!!! Por isso não recomendo, é um produto que NÃO me IN SPIRA!Imagem

Deixe um comentário

