Fit and Fabulous!

4 jul

Quem é que, principalmente com a chegada do Verão não quer estar “Fit and Fabulous”??? É.. acho que todo o mundo! Mas a verdade é que não dá para obrigar o corpo a corrigir todos os erros que fazemos no outono e inverno apenas na primavera… pois.. porque no verão queremos que ele esteja impecável não é??

Eu sou preocupada com o corpo, não só pela aparência mas também pela saúde! E a verdade é que tenho andado muito relaxada!!! Mas nunca esquecida da importância que isso faz na nossa vida e por isso vou partilhar com vocês dois sites que me ajudam muito quando toca a controlar a alimentação e fazer exercicio!!

www.myfitnesspal.com

Um site que ajuda principalmente a controlar a quantidade de calorias ingeridas e gastas com o exercicio diário! Ajuda no sentido em que podemos fazer um diário perfeito da nossa rotina de fitness. O ponto negativo deste site é estar todo em inglês e por vezes ser dificil introduzir comidas tipicas de cada região como por exemplo… “Bacalhau à Brás!” De qualquer forma eu super recomendo como ajuda não só na dieta mas também no control diário de uma alimentação normal!

www.bodyrock.tv

Para mim foi uma descoberta genial! Amo, amo, amo este site, motiva, ajuda, ensina! Sim, também está todo em inglês mas que posso eu dizer? é tudo de bom!!!!! Cada video é uma motivação! Cada set de exercicios um desafio! Se existe outro á altura deste eu não sei, mas sei que este está de cortar a respiração!!!!

Aqui ficam as dicas e a promessa de um proximo post com um plano de exercicio inspirado no bodyrock! Até lá, Inspirem-se e sejam felizes!*

Deixe um comentário

