Lábios de Verão!!

5 jul

Dizem que o Verão anda por ai, mas ainda que não tenhamos calor, temos de certeza a alegria da estação! E que forma de mostrar alegria melhor do que a cor? Melhor do que um sorriso? E um sorriso colorido??? Verão significa de certeza lábios coloridos! Eu amo usar vermelho vivo, laranja e ate roxinho no verão!

Tenho já uma considerável quantidade de diferentes cores quer seja em batom ou em gloss! Tendo em conta o preço/qualidade hoje partilho com vocês batom fantastico, super hidratante, super pigmentado e com boa duração

 

O batom da gama “Creamy” da Kiko! O meu é bem dessa cor que mostra na imagem e é lindo! Dá para fazer quer um look super casual ou um look Kardashian super neutro com a bocarra vermelha. Aconselho! Vocês pensavam que eu só ia falar de produtos não??? Pois aqui têm um sim! Muito sim!!!!

Um dia destes coloco uma foto da minha bocarra com este tom! Esperem mais resenhas! Eu espero a vossa opinião!!!!

 

 

 

 

 

Uma resposta to “Lábios de Verão!!”

  1. Camila 5 de julho de 2012 às 19:30 #

    Passei aqui para ver o blog! 🙂

    Para quem está no início, acho que te estás a sair muito bem.
    Vou passando por aqui.

    beijinhos

Deixe um comentário

