Quero um!!!! Qual compro?

23 jul

Ainda não consegui encontrar uma forma de criar uma rotina, pelo menos alguma sintonia com as rubricas e com aquilo que me apetece falar!!! E então hoje venho pedir a vossa opinião e ao mesmo tempo mostrar um produto =)

Rímel ou máscara de pestanas/ cílios. Como já vos tinha dito, eu procuro desde sempre o rímel milagre!!! Aquele que realmente aumenta as pestanas que quase não tenho!! Eheheheheheh!!! Eu tenho usado um da marca KIKO! Esse da foto:

Eu gosto dele! Confere alongamento e volume!! Mas tem um mas! Mas… dura muito pouco!!! Para quem usa rímel todos os dias, este dura muito uco!!! Sim, é bem acessível de preço, (€7.20) mas não gosto desse pormenor, quando acabamos de comprar parece que já vem com bem pouquinho, e depois de algumas utilizações não deixa as pestanas com o mesmo efeito, parece que perde a força!!

No entanto é um dos melhores que até agora experimentei!!!  Ahhhh a questão é que como este dura muito pouco, o último que comprei já acabou, e então quero comprar um outro, mas preciso da vossa ajuda para encontrar um melhor!!!!

E sim!!!! Quero o melhor, e sei que vocês sabem qual é!!! Vá! Qual é a vossa máscara preferida???

Deixe um comentário

