Cor na Boca*

25 jul

Bom dia meninas!!! O meu lindinho não está a crescer??? Está sim, e como tal hoje mais uma categoria!!!! A Cor Na BoCa*.

Como devem imaginar essa categoria vai ser destinada especialmente a batons!! E em vez de eu explicar como vai ser porque é que não começo logo?? Pois bem o batom escolhido hoje é o Velvet Mat Lipstick – 604 Brigth Orange! Esse ai da foto!!

Sabem que mais??? Ele é tudo de bom!!! Para quem gosta de uma bocarra Laranja assim no verão ele é fantastico! Eu gosto de bocas coloridas no verão e como tal eu amei essa cor e especialmente esta gama da kiko, que deixa os lábios super hidratados e o batom é super, super pigmentado!!!! O resultado é assim uma boca bem laranjinha, sem grumos, hidratada mesmo como eu gosto!!! E vocês? Qual é a vossa cor preferida???

4 Respostas to “Cor na Boca*”

  1. Jaddy Rodrigues 25 de julho de 2012 às 13:12 #

    Adorei a cor do batom. Eu tenho super aderido a bocas mais coloridas no inverno que está fazendo aqui no Brasil. Amo!

    Beijos!

    • MissV. 25 de julho de 2012 às 13:24 #

      É verdade! Até de Inverno a tendência de cor está fantastica!!! Ainda bem não é? Assim o Inverno fica mais alegre!!!

  2. ElectricVanilla 26 de julho de 2012 às 18:37 #

    podias por uma foto de como ele fica nos lábios!! 🙂

    • MissV. 26 de julho de 2012 às 18:46 #

      Tens toda a razão! Vou ter isso em conta quando fizer o próximo cor na boca!!! Alguma sugestão?

Deixe um comentário

