Tom Ford Zipper Dress

26 jul

Parece que é o “Must have” das celebridades!!! Para onde quer que se olhe lá está ele!! A primeira vez que o vi foi na Kim Kardashian, e ontem vi fazerem referência a ele em vários posts! Eu acho que é um vestido fantástico e super sensual!!! A falta de costas dá-lhe aquele toque +

Vestido na passadeira vermelha em várias cores, sempre com grande glamour!

Com curvas ou sem Curvas, acenta que nem uma luva!!

Escolhido também para produções fotográficas e digamos que na minha opinião, é simplesmente Lindo!!!!! Que acham? Gostam do vestido? E do designer?  Em quem o vestido fica melhor??

4 Respostas to “Tom Ford Zipper Dress”

  1. Joana (Moda & Style) 26 de julho de 2012 às 15:48 #

    Eu acho também bastante elegante este tipo de vestidos! E adoro vê-los sobretudo nas mulheres com mais curvas, como é o caso da Kim e da JLo 🙂

    Beijinhos,
    Joana

    • MissV. 26 de julho de 2012 às 16:17 #

      Partilho da mesma opinião! No entanto acho que qualquer trapinho fica melhor em mulheres com curvas acentuadas, projetam sensualidade!!! Obrigada por comentares!!! Vai espreitando de vez em quando! Beijinhos!

  2. perturbacoesdeamor 26 de julho de 2012 às 20:21 #

    Só não gosto do preço desse TF 😀

    Bem que a Zara podia fazer um “look like” 😉

    **

    • MissV. 26 de julho de 2012 às 20:58 #

      E era 🙂 mas depois… vinha o problema com as boobs com o rabo ehehehehe por isso para mim o preço está bem agradável assim, para quem pode!! \o/

Deixe um comentário

