In Make Spired*

27 jul

Está o fim de semana à porta e isso é sinal de voltar à maquilhagem esquecida durante a semana nas férias!! E nada como antes pesquisar sobre as possibilidades.

Agora que estou morena (completamente) procuro inspiração como é normal nas morenas e não sei como encontro sempre algum look na Kim Kardashian que adoro!!!!!

O que encontrei para este fim de semana foi um look muito “clean” mas com uma cor na boca que eu adoroooooooo ❤ mesmo!!! Então a minha inspiração de make este fds é:

O que vocês acham??? Demasiado clean??? Como estou muitoooo morena acho perfeito!!! Só boca e pestanas!!!! Digam-me quem é a vossa musa inspiradora!

3 Respostas to “In Make Spired*”

  1. Jéssica Macedo 28 de julho de 2012 às 0:06 #

    Olá, meu nome é Jessica Macedo e eu tenho um blog, o Sorrisos Contentes. Nele, eu falo sobre moda, maquiagem, música e cultura no geral. Passa lá e dá uma olhada. Se gostar, comente por favor. Link: http://www.sorrisoscontentes.blogspot.com.br

  2. bru0m 28 de julho de 2012 às 4:45 #

    Achei chic! o batom é lindo.

    • MissV. 28 de julho de 2012 às 8:39 #

      =) partilho da mesma opinião!!! Logo vai ter disso!

Deixe um comentário

