Too faced*

2 ago

Bom dia inspireds!!! Há uns posts atrás falei que o meu rimel tinha acabado… Como é verão não uso assim tanta maquiagem, mas como o meu verão acaba dentro de duas semanas eu já estou a pensar em repor todo o meu stock de make =) então eu também tinha falado que havia uma mascara que eu tinha gostado muito e que realmente dava alongamento e volume as minhas pestanas de uma forma sobrenatural!!! Vou apresentar-vos a minha queridinha:

Sim, sim é a Lashgasm da toofaced!!! Adoro vários produtos desta marca mesmo, para mim a too faced é tudo de bom!!! Embalagens engraçadas e divertidas com produtos excelentes!!!!  Só um senão… tudo é caro! Pelo menos eu acho que sim, aqui em portugal fica bem caro!!!! Talvez não tão caro como produtos da mac mas ainda assim equivalente!!!

Então se vocês não me aconselharem vivamente uma outra máscara nao vou arriscar e vou nessa queridinha!!!! Por isso agradeço as vossas dicas e pergunto novamente qual a melhor mascara de todos os tempos????

Deixe um comentário

