MissV* com rugas?

27 set

Olá Inspireds!!! Quanto tempo!!!! A minha vida anda muito louca, e tenho pena de não ter mais tempo para dedicar aos meu In Spired queridinho… Mas às vezes também quero fazer algo rapidinho e como vocês não dão muitas dicas né, fica dificil!!!!

Então hoje vou falar numa coisa importante para quem tem já quase trinta anos =) como eu ehehehe os cremes anti-rugas!!! Por andar nesta vida louca, e cansada como tudo comecei a notar as bolsinhas e as linhas de expressão ao redor dos olhos e como tal corri a comprar um cremezinho que apesar de não fazer milagres, ajuda sempre qualquer coisa!!!!

Escolhi um anti-rugas diário hidratante :

 

 

 

 

 

 

 

O Ultra lift da garnier e o Ultra Lift de olhos também…

Não por nenhum motivo em especial, não tinha feito pesquisa, aí cheguei na farmácia e estes estavam em promoção os dois a £12. Vou experimentar e contar o que acho deles. Claro que se alguma de vocês tiver alguma dica quanto a este tipo de cremes fico à espera tá? XOXO

Deixe um comentário

