Delineador*

12 out

Olá Inspireds!!! Quem é que não tem a mania de usar repetidamente a mesma maquilhagem, principalmente para o dia a dia?? Eu tenho =) e nos ultimos tempos tem sido o delineador o meu queridinho* Todas as santas manhãs está MissV* a tentar não borrar tudo com o delineador!!! Tarefa quase impossivel!!! Sim, ainda faço muitas asneiras, mas acredito que a o treino leva a perfeição, por isso… Vou conseguir*

Todos os dias, despropositadamente sai um delineado diferente =) ehehehhe O meu preferido e o motivo do meu treino é o Giorgio Armani, mas tem dias que a tentativa acabar por resultar no Moschino XD mas a esperança é sempre a última a desaparecer né?  Inspireds eu estou a usar um delineador em gel da Maybelline que vem já como pincel apropriado.

E  em relação a ele tenho a dizer que o preço/qualidade é bastante bom, e o potezinho em que vem é muito fofo!!! O pincél talvez um pouco grosso demais para delineados finos, mas acaba tudo por funcionar perfeitamente! Gosto*

Deixe um comentário

