They are real?

29 nov

Olá inspireds! Hoje venho deixar a minha opinião acerca de um rimel muito falado nos blogues de meninas!!!

Da marca Benefict “They are real” promete dar o efeito de pestanas falsas, em alongamento e volume! Eu já li um monte de resenhas em que as meninas adoraram este rimel! Pois bem..na minha opinião ele não é satisfatorio. As pestanas ficam coladas e duras e o alongamento não consegue salvar o resultado final!!! Como sabem procuro sempre o rimel milagroso e tinha expectativas que fosse este, mas desiludi! Não não é… E em termos de preço não é propriamente barato por isso, eu não aconselho, de forma nenhuma! O meu preferido continua a ser da marca too faced! E vocês?? Qual o vosso favorito? XOXO

Deixe um comentário

