2013!!!!! e Benefict? Hmmmm….

9 jan

Olá Inspireds!!! Tantas saudades e tantas novidades!!!! Infelizmente não tenho tanto tempo quanto gostava para dedicar ao meu “bebé abandonado”!!! Sim, eu sei, ter um blog requer muito esforço e dedicação, como tudo na vida, e como as coisas boas da minha não caem do céu, há que fazer esforço e mostrar dedicação para tentar conciliar tudo. E conciliar tudo é coisa que eu não tenho conseguido!!! Mas definitivamente tenho muita muita coisa guardada para vos falar =)  Estava a ver que o ultimo post q coloquei já foi no ano passado, espero que este ano seja um ano em grande para vocês! Para mim vai ser de certeza :p E ainda em relação ao ultimo post… a minha palavra final para o rimel da benefict é… NÃO! Não é tão bom como o vendem, pelo menos em mim, não faz diferença quase, quase nenhuma!!! Por isso se estao indecisas em pagar o preço que ele vale eu aconselho… não o façam!!!! Aliás… estou um pouco desiludida com os produtos da benefict… toda a gente diz que eles fazem e acontecem e eu não tenho achado nada… Mas talvez num próximo dia explico o porquê tá? XOXO

Deixe um comentário