Tudo o que me inspira*

11 abr

Já vamos quase a meio de Abril, eu sei é verdade… E só para eu me dar conta do quanto estou perdida no tempo, estava a pensar nas minhas resoluções de ano novo e… ora que… não as fiz!!! Eheheheheheh claro que durante as mágicas doze badaladas passou-me em rodapé tudo o que eu queria fazer durante este ano. A questão é que depois normalmente oficializo todas as resoluções ao pormenor e este ano não o fiz, não pensei mais nelas! Até hoje!! E sim, hoje tenho de as oficializar!!! Ai, mas é que são tantasssss!!!!! Mas nada impossível ein?? Resoluções têm de ser objectivos atingíveis!!!  E as minhas não diferem muito de ano para ano!!!

Claro que a primeira resolução de todos os anos é tentar ter um estilo de vida mais saudável, comer melhor, fazer exercício e a verdade é que só ganhava em incluir perder uns quilinhos =)

Para este ano também quero aprender muito ( não tem novidade aqui não é?) quero sempre!!!! Ser melhor no que faço, aprender a fazer coisas novas e conhecimento geral nunca ocupa muito espaço!!!

E blá, blá, blá, bli whiskas saquetas, o que eu quero mesmo é ser feliz por mais um ano! E para isso acontecer muita coisa tem para vir, incluindo um casamento né? Já não falta assim tanto, há que começar a pensar nisso!!!!! O que me faz feliz? Tudo o que me inspira* XOXO

Deixe um comentário

