Make up Primer?

8 dez

Eu sei que existem mulheres no mundo que juram a pés juntos que aplicar primer antes de qualquer maquilhagem faz milagres!!! Porque é que eu tenho de ser excepção?? Não, não e não… Só tenho a dizer que não a todos os primers que já experimentei! Na maior parte das vezes a base não fica mais fácil de espalhar, e os poros esses continuam lá! Bem abertos!! A pele fica quase sempre com mais oleosidade e não melhora em nada, nadinha, a aparência 😦 Mas eu estou firme e vou encontrar o primer graal! Aquele verdadeiro!! Não espero por um milagre mas pelo menos que faça ligeira diferença!! Entretanto e como tento ao máximo ser poupadinha nestas coisas (que é muito difícil!!!!) vou dando mais oportunidades aos tristes que já tenho!!

Os que já usei:

1. Sephora Primer: Acho que de todos foi o primeiro que experimentei e na verdade é do que tenho melhor recordação! Usei-o todinho!! Porque dá um toque super acetinado à pele e sim, a base fica mais fácil de espalhar!! No entanto…Não considero que melhore o aspecto dos poros e dá aquele brilho extra que uma pele oleosa não precisa!!sephora primer

2. Catrice Prime and Fine: Naaaa… Uma textura difícil de espalhar e sem nenhum beneficio notável! Fantástico para marcar linhas de expressão!catrice

3. Porefessional: Nunca consegui entender as maravilhas que dizem deste produto, nunca funcionou comigo 😦 e sim, deixa-me a pele bem mais oleosa nos sítios onde aplico. Pensei que ia ser “O tal”, mas ainda não foi desta!

porefessiona

4. Body shop: quer um, quer outro, nada de bom, o próprio para maquilhagem é um not! Favorece imenso a oleosidade, e o tea tree, sinceramente não notei diferença nenhuma quando uso ou não…

bodyshopteabodyshop

5. 17 uma marca de farmácia mais designado para aguentar a maquilhagem por mais tempo, mas como eu já uso base de longa duração (que dura todo o santo dia!!!! pelo menos isso!!!!) não notei diferença também!!

17primer

6. Loreal: Foi mais um do qual ouvi maravilhas! Mas na minha opinião… igual aos outros, sem diferença significativa nos poros. Aliás a formula deste produto é bastante semelhante ao porefessional!

loreal  Um dia encontro um que funcione de verdade em mim!!!

Uma resposta to “Make up Primer?”

  1. Leidiane Cunha 9 de dezembro de 2014 às 23:26 #

    Vamos na luta rsrsrs Experimenta o Mary Kay, mas já adianto que você vai sentir oleosidade, e o Eudora que tem creio que você pode sentir que ficou oleoso mas tem o toque acetinado igual da sephora!!
    Beijos e boa caçada hehehehe

Deixe um comentário

