A saga das bases #1

10 dez

Sabem qual é a sensação de ter qualquer folha de papel na mão, tipo documentos do trabalho, livro, ou um papel velho de rascunho e notar que está cheio de impressões digitais de base?? Arrrghhhhhh!!!!!!! Isso estava sempre a acontecer-me! Até ao dia em que descobri esta base!!!

transferir Foi das melhores descobertas de sempre!! Pois é! Dura o dia todo! Todinho e não transfere! Para além de ser de cobertura alta como uma pessoa precisa 🙂

Mas nem tudo é um mar de rosas!!! Não é não!!! A gama tem um montão de cores, mas parece que nenhuma bate certo com o meu tom de pele! Ou um quê de mais escuro ou um quê de muito claro! E eu vou sempre para o mais escuro, para não parecer um verdadeiro fantasma! Mas depois tenho de retocar bem a cor no pescoço para não se notar AQUELA diferença!!! A minha cor preferida, ainda que não perfeita é a 3N1 Ivory Beige. Definitivamente um daqueles produtos que cumpre tudo o que promete!!!  Love it!!!! (click here to read in English)

Deixe um comentário

