Vou mesmo ter de acabar os produtos que começar!!!

19 jan

A resolução #Nãocompraratéacabar só é aplicável a produtos que já tenho!!! No outro dia  não queria pôr maquilhagem mas também não queria ficar com aspecto de morta (o meu aspecto natural sem maquilhagem…) e lembrei que não tenho nada do género BB ou CC cream, nem sequer hidratante com cor, então na visita que fiz à farmácia comprei um CC cream (que tenho de usar até ao fim!!!!) que vou usar e abusar e depois vou dizer-vos se vale ou não a pena comprar!!! Quando andava a procurar a minha cor, mesmo ao ladinho encontrei um fixador de batom (UAU) já tinha visto algumas gurus a usar mas nunca tinha visto nenhum á venda e estou super ansiosa por saber se realmente vale a pena usar. Só por curiosidade ambos os produtos que comprei são da marca Rimmel London e não é que esta marca lançou novos produtos que me apeteciam trazer!! Cada cor de batom/Gloss aiiiiiiii e ainda produtos que alegam fazer milagres!!!! Mas a #Nãocompraratéacabar está aí para durar!!!! Não sei se vai durar todo o ano, mas não podia de forma nenhuma desistir já!!!!!

xoxo

Deixe um comentário

