A saga das bases #2

28 jan

Já falei num post anterior que a minha base preferida da vida no momento é a Estéer Lauder – Double Wear!! Mas a procura por uma base que me deixe com pele perfeita (o sonho) não fica por aqui… Há sempre alguma coisa que pode ficar melhor!

E mesmo por isso resolvi experimentar a Dior Star, a maior parte das criticas que vi/li sobre ela foram maravilhosas e não resisti a experimentar! (Claro que foi antes do #Nãocompraratéacabar)

Ahhh, não vou fazer suspense!!! Ainda não é esta a milagrosa!

O que tem de bom?? A cor que escolhi é a cor perfeita para o meu tom de pele (030)! Gosto da consistência e da facilidade com que se espalha! Seca relativamente rápido e apesar de dar um toque radiante não fica excessivamente brilhante. E o cheiro! Ai o cheiro!!! Fosse só pelo cheiro e era a minha base de todos os dias, tem uma leve fragrância maravilhosa!!!

O que tem de mau? Não gosto como depois de espalhar parece que se transforma numa base em pó. Não gosto como marca todas as minhas linhas de expressão sem excepção, e acredito que acentua ligeiramente os poros. Eu pelo menos não consegui uma cobertura total! Não gosto como transfere, e na minha pele não considerei de longa duração,

Usei com e sem primer, com e sem pó, com e sem fixador e com todas as combinações possíveis continuei a ter a mesma opinião.

Pode ser uma base maravilhosa, mas não é para a minha pele 🙂

Esta de certeza que não vou usar até acabar, vou só achar-lhe um novo dono!

Deixe um comentário

