Por aqui a espreitar!!

8 maio

Ah sim claro porque dizia eu que era muito mais fácil aceder ao blog pq já tinha a aplicação e tal… Tretas! Com trabalho a full time é mais um bocadinho e mais um bebé quando aparece tempo disponível quero é deitar-me no chão a respirar (ou dormir) 😀 mas, só para actualizar as coisas por aqui! A verdade!!!! Falhei! Falhei redondamente no objectivo de #naocomprarateacabar!!!!! Mas passo a explicar porquê. Cremes de corpo certo? Ou gosto ou não gosto  e só gosto a sério dos da rituals! Tentei utilizar o que tinha e os montes que durante tempos me tinham sido oferecidos mas não! A pele entra em ressaca, reclama, grita, estremece o mundo a pedir o que tem direito! É assim foi. Comprei o creme sim, e deitei tudo o que era fraco fora (oferecido a lojas de caridade) Assim quando o meu acabar já não pesa a consciência a pensar que tenho tanta coisa ainda por abrir nem tão pouco as tantas libras que custam, porque… Não tenho outro!!!!!
Xoxo,

MrsV.

Deixe um comentário

